A cantora Luiza Possi abriu o coração em suas redes sociais ao revelar que ainda enfrenta preconceito desde que escolheu assumir sua fé cristã.
Em uma gravação publicada recentemente, ela contou que, em círculos musicais, chegou a ouvir que “ela enlouqueceu” após a conversão.
Segundo Luiza, ela achava que esse tipo de comentário já havia ficado no passado, mas percebeu que a crítica continua, “na boca pequena, no pé do ouvido”.
Apesar disso, a artista afirma estar vivendo um momento de tranquilidade e crescimento espiritual.
Ela afirmou que o encontro com Deus mudou seu olhar sobre si mesma e o mundo:
“Quando você descobre que pra ser feliz só precisa ser o que se é, isso é de uma liberdade incrível”.
Durante o depoimento, Luiza contou ter desabafado com o apresentador César Filho, que a ajudou a entender que deixar que os outros achem o que quiserem faz parte da jornada:
“Quando você via isso acontecer na vida de alguém, você também não achava que essa pessoa tinha enlouquecido? […]
Então, deixa acharem. É normal.”
Para ela, o processo de mudança e autenticidade não exige silenciar por medo de críticas ou por querer agradar os outros.
“Você não deve nada pra ninguém. Só paga seus boletos”, brincou, incentivando seus seguidores a se permitirem errar, crescer, mudar de opinião ou simplesmente existir.
Entre as mensagens de apoio que Luiza recebeu após o relato, destaca-se a da cantora Claudia Leitte, que afirmou:
“Metanoia! Não é fora, não é pra ninguém… é dentro e entre o indivíduo e Deus! Vai assim, irmã! Vai com tudo!”.
Ao final, Luiza deixa claro que sua conversão não foi um “fim de linha” mas um novo começo — de crescimento, de paz e de uma vida mais alinhada com quem ela escolheu ser.